ESTREIA O AMOR NUNCA ACABA

24/06/2012

 

Aproveitamos a ocasião da estreia mundial do nosso novo filme O AMOR NUNCA ACABA, no 7o Cine OP para também estreá-lo ao longo de uma semana (24 de Junho a 01 de Julho) no renovado e lindo site da Alumbramento (www.alumbramento.com.br).

Estes são os primeiros passos da Alumbramento em direção à internet e suas possibilidades de exibir filmes e travar diálogo com um novo tipo de espectador. A internet já se mostrou um terreno muito fértil e estimulante para quem ama cinema. Se faz necessária a nossa participação.

Não sabemos se teremos outras oportunidades de exibir O AMOR NUNCA ACABA em uma sala de cinema (seu habitat natural), mas como somos de uma geração que sempre viu filmes em vhs, dvd e internet quando não conseguíamos assisti-los em um cinema, achamos natural e justo exibir os nossos próprios filmes dessa forma, para quem desejar vê-los. 

Para nós, é muito importante que vocês se relacionem com o filme em primeira mão, no seu estado mais bruto e atual. O nascimento de um filme nessa circunstância é uma experiência impulsiva, nova e única. 

O AMOR NUNCA ACABA exigiu 3 anos de maturação para se concluir, mas agora podemos largá-lo no mundo com a certeza que chegou o seu momento. 

Esperamos que vocês assistam, divulguem e comentem!

Para acompanhar, um texto em inglês do Jonathan Rosenbaum sobre cinema, cinefilia e internet: http://www.jonathanrosenbaum.com/?p=14853

Clique aqui para assisti-lo.

Irmãos Pretti.

Ps.: Para a melhor fruição do filme ative a tela cheia do vímeo e use um fone de ouvido.